Partilhar
Partilhar em:

Como decorar o tecido de um abajur

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,6 (9 votos)
2 vezes partilhado
 
Como decorar o tecido de um abajur

Uma forma original de decorar a casa é fazer você mesmo as coisas, neste caso mostramos-lhe como fazer o tecido para um abajur. Não é muito difícil, só precisa de ser criativo e original. Neste artigo ensinamos-lhe a fazer um tipo de estampado, mas pode fazer qualquer estampado, desenho, etc. Apenas recomendamos que as cores sejam claras. Veja o seguinte artigo de umComo.com.br sobre como decorar o tecido de um abajur.

Também lhe pode interessar: Como fazer um abajur de papel
Necessitará:
Instruções:
1

Em primeiro lugar apoie as folhas de papel de seda sobre o abajur. Com a ajuda de um pincel, coloque a cola de vinil sobre o papel, de modo a que este adira sobre todo o abajur e se formem rugas. Continue colando as folhas de papel de seda até cobrir todo o abajur. Deixe secar.

2

Em seguida, aplique sobre toda a peça, uma demão de acrílico ocre diluído com bastante água e deixe secar. Como mostra a imagem.

3

Para finalizar pincele a superfície com acrílico de cor ocre bem diluído. Saliente os relevos que se apresentam nas rugas do papel com pinceladas soltas de acrílico dourado. E já está!!

4

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como decorar o tecido de um abajur , recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como decorar o tecido de um abajur

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como decorar o tecido de um abajur
1 de 4
Como decorar o tecido de um abajur