Como decorar um bar em casa


Como decorar um bar em casa

Está pensando em montar um bar em sua casa e está procurando ideias para que fique perfeito?

Tenha em conta que uma regra fundamenta é que um bar em casa se deve integrar com o resto do espaço e não entrar em conflito nem chocar com o resto do espaço. Por isso, aqui lhe damos alguns dados que lhe serão úteis para pode desfrutar de um bar em sua casa o mais rápido possível com os seus amigos e convidados.

Instruções
  1. O espaço mais aconselhável para localizar o bar é um espaço reservado, a sala de estar ou a sala de jantar onde se possa sentir confortável, relaxar e receber os seus amigos.

  2. Na sala de estar

    Se o bar estiver na sala, convém que a altura do balcão seja como a da mesa de comer.

  3. O material para o balcão ficará muito melhor esteticamente se utilizar o mesmo material que a mesa (madeira, granito, vidro, etc).

  4. Escolha tamboretes, uma vez que nesta divisão ficam melhor que os bancos.

  5. Na sala de jantar

    Se o local que escolhei para o bar é a sala de jantar, a altura aconselhável do balcão é de 1.10 m.

  6. Escolha o mesmo estofamento que as cadeiras da sala, assim conseguirá que o bar se integre melhor com toda a decoração e fique mais elegante.

  7. Se tem móveis de madeira, opte pelo mesmo tom e estilo para o bar. Faça o mesmo caso tenha móveis metálicos ou em combinação, escolha esta opção tanto para o balcão como para os assentos.

  8. No exterior.

    Se tem um terraço ou piscina opte por uma pérgula, uma cabana ou uma sombrinha de pala são perfeitos para situar o bar.

  9. Se o pretende preservar melhor pode colocar um telhado nessa zona e colocar uma cerca se procura mais intimidade.

  10. Uma iluminação suave fica muito bem. Pode colocar uns spots sobre o balcão ou um par de lâmpadas penduradas de tamanho médio.

  11. Não se esqueça de colocar um equipamento de som próximo do bar para ter música disponível que acompanhe as suas reuniões.

  12. Nos acessórios para um bar, as bandejas ou tigelas de cerâmica e vidros não podem faltar, tal como saca-rolhas, balde de gelo, coqueteleira, misturadora, espremedor de sumos, tábua de cortar, uma pequena geladeira, embora como é obvio tudo dependa do espaço que tem disponível para o seu bar.

  13. Se deseja ler mais artigos parecidos a como decorar um bar em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Decoração de interiores.
Necessita
  • Balcão, lâmpadas penduradas, copos, coqueteleira, balde de gelo, misturados, tigelas, tábua, bebidas, saca-rolhas, geladeira, equipamento audio
Conselhos
  • Um bar em casa lhe dará um espaço especial para desfrutar da intimidade e passar momentos inesquecíveis com os seus amigos e visitas.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como decorar um bar em casa:


Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom