Como usar o amaciante da roupa


Como usar o amaciante da roupa

O amaciante é para muitas pessoas imprescindível na hora de lavar a roupa mas como qualquer outro produto não se trata apenas de o colocar na máquina de lavar roupa, antes é melhor saber como o usar e qual é exatamente o seu efeito sobre as peças para além de fazer que se sintam suaves ao toque. Em umComo.com.br damos-lhe as chaves sobre este tema.

Instruções
  1. O amaciante da roupa não serve apenas para fazer com que as nossas peças fiquem mais agradáveis, além disso reduz as engelhas facilitando depois ao passar a ferro, diminui a estática e faz com que as peças se sequem muito mais rápido, por isso é tão conveniente usá-lo.

  2. Para além de favorecer o estado das peças o amaciante deixa um odor muito agradável na roupa, mas se você ou alguém em casa sofrer de alergias então deve adquirir produtos preferivelmente sem odor e do tipo hipoalergênico.

  3. Para usar o amaciante na roupa comece por colocá-lo no espaço indicado na sua máquina de lavar roupa antes de iniciar o ciclo de limpeza no mesmo momento em que colocar o detergente da roupa. É importante que não exceda o limite indicado pela sua máquina, pois os resíduos misturam-se com o detergente na lavagem reduzindo a sua eficácia.

  4. Pelo menos uma vez por mês limpe o compartimento do amaciante para eliminar qualquer resíduo e evitar que a passagem de amaciante fique obstruída.

  5. É recomendável utilizar o amaciante para manter a sua roupa em melhor estado e facilitar as tarefas de secagem e de passar a ferro.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como usar o amaciante da roupa, recomendamos que entre na nossa categoria de Cuidar e Limpar a roupa.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como usar o amaciante da roupa:


Vídeos em destaque
Magia revelada Animais de Estimação Tutoriais de Photoshop Veterinário