Pintar uma parede

Como pintar letras em uma parede

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como pintar letras em uma parede
Imagem: lojalapomme.com.br

Pinte as letras em uma parede criando um quadro de letras é uma ótima forma de decorar as paredes da sua casa. O quadro destaca as letras na parede na posição onde você desejar. Pinte as letras com uma cor ou cores que combinem bem com o fundo da parede ou a decoração da sala onde está pintando as letras. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como pintar letras em uma parede.

Vai precisar de:

  • Livro
  • Giz
  • Fita crepe
  • Caneta
  • Pincel de ponta fina
  • Tinta acrílica
Também lhe pode interessar: Como pintar as paredes com uma esponja

Passos a seguir:

1

Selecione o tipo e o tamanho apropriado para as letras. Imprima as letras para a parede.

2

Coloque o papel voltado para baixo. Esfregue a parte posterior do papel com um pedaço de giz. Cubra toda a superfície da letra.

3

Cole o papel na parede no ponto em que deseja pintar a letra. Trace as arestas interiores e exteriores da letra com uma caneta. O pedaço de giz na parte posterior do papel imprime a letra na parede. Retire o papel depois da letra ter sido traçada.

4

Pinte entre a borda interior e exterior da letra com um pincel de ponta fina e tinta acrílica. Delineie as bordas da letra com um tom diferente da pintura para fazer com que as letras se destaquem mais.

5

Limpe o resíduo do giz com um pano úmido, uma vez que a tinta tenha secado completamente. Retoque os pontos que forem necessários.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar letras em uma parede, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lojalapomme.com.br
Como pintar letras em uma parede