Partilhar

Como arranjar a fachada de uma casa pequena

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como arranjar a fachada de uma casa pequena

A primeira impressão conta e não só quando conhece uma pessoa. A fachada é a primeira coisa que os outros vêm da sua casa, e mesmo que seja pequena, é importante mantê-la em bom estado e esmerar-se para lhe conferir um toque especial e original que demonstre que o seu lar tem muita personalidade. Se está aborrecido com a aparência da parte frontal do seu lar e quer experimentar novas ideias, em umComo.com.br damos-lhe algumas boas sugestões para que descubra como arranjar a fachada de uma casa pequena.

Também lhe pode interessar: Como planejar uma reforma em casa
Passos a seguir:
1

As fachadas mediterrâneas têm um encanto incrível mas além disso são muito simples de fazer, em especial quando a arquitetura externa da sua casa é simples. Só tem que pintar a sua casa de branco, escolher uma cor viva para a porta (normalmente é o azul) e colocar algumas plantas e flores coloridas como por exemplo buganvílias. Esta look é perfeito para as casas pequenas e acolhedoras mas que têm muito estilo.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 1
2

Os mais coloridos encontrarão uma opção genial nas fachadas do tipo colonial latino-americano: portas de madeira clara ou escura e paredes pintadas em cores quentes como o amarelo, o carmim ou o laranja. As plantas e a combinação de tons dão como resultado uma casa cheia de estilo e calor.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 2
Imagem: alkimia3d.blogspot.com
3

O estilo country tem décadas entre nós e possivelmente nunca passará de moda no que diz respeito a decoração. Este tipo de fachadas fica perfeito em casas pequenas, porque são acolhedoras e muito simples de obter. Basta ter tinta de cores quentes e muitas plantas, além disso pode colocar ladrilhos ou ripas de madeira para lhe dar um estilo um pouco mais campestre.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 3
Imagem: azmyarch.com
4

Para quem tem fachadas simples e procura uma mudança bonita, não há dúvida de que este estilo um pouco de praia é uma excelente opção. O branco e a madeira são a chave, que com as plantas coloridas, darão à fachada de sua casa uma bonita aparência.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 4
5

É óbvio que para conseguir uma fachada moderna o investimento de dinheiro deve ser muito maior: elementos decorativos como escadas, painéis de madeira ou aço e grandes janelas são a chave deste look que sem dúvida deixará todos os seus convidados sem fôlego.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 5
Imagem: interiorarcade.com
6

E para os que preferem estar em contato com a natureza e vivem em lugares em que o verde impera, o estilo de fachada rústica é sem dúvida uma excelente opção para as casas grandes e pequenas. A pedra é a chave, janelas espaçosas de madeira, plantas e elementos decorativos que combinem com este look, mas ao mesmo tempo muito simples, uma alternativa simples e encantadora.

Como arranjar a fachada de uma casa pequena - Passo 6
Imagem: hotelsearch.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arranjar a fachada de uma casa pequena, recomendamos que entre na nossa categoria de Bricolage e Remodelação.

Escrever comentário sobre Como arranjar a fachada de uma casa pequena

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
não tem muitas opção de fachadas de casas!

Como arranjar a fachada de uma casa pequena
Imagem: alkimia3d.blogspot.com
Imagem: azmyarch.com
Imagem: interiorarcade.com
Imagem: hotelsearch.com
1 de 7
Como arranjar a fachada de uma casa pequena

Voltar ao topo da página