Partilhar

Como arrumar o quarto rapidamente

Como arrumar o quarto rapidamente
Imagem: comoarreglar.net

Com o ritmo de vida que levamos é fácil que a roupa, os sapatos, os livros, acessórios e outros objetos pessoais acabem se acumulando pelo quarto. A falta de tempo faz com que nosso quarto vire um autêntico ninho de pó e sujeira, podendo interferir no sono e no descanso. Se quer aprender a usar seu tempo e limpar seu quarto em poucos minutos, preste atenção! Em umComo.com.br oferecemos os segredos sobre como arrumar o quarto rapidamente. Organize as tarefas e use seu tempo livre eficientemente, em pouco tempo terá seu quarto organizado.

Também lhe pode interessar: Como tirar cheiro de mofo do quarto
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, recolha a roupa. Guarde no guarda-roupa a que tiver experimentado e deixado em cima da cama e coloque em um cesto a roupa suja para lavar. Tente dobrar a roupa limpa adequadamente para que não amasse. Quanto aos sapatos, coloque na sapateira e pendure as jaquetas no lugar correspondente.

2

Troque a roupa de cama. Com a passagem dos dias e das noites (e se você deixar a janela aberta) o lençol pode pegar pó e sujar. Por isso é necessário trocá-lo habitualmente. Depois cubra sua cama com uma colcha ou edredom e coloque no cesto da roupa suja seus lençóis para lavar.

3

Se houver resto de comida no seu quarto, jogue fora! Tanto embalagens como garrafas, papéis que já não servem e se acumularam ou outros resíduos. Pegue uma sacola de plástico ou uma lixeira e se desfaça de tudo isso.

4

Quando o mais sujo já estiver para fora, organize os papéis e livros do seu escritório ou estante. Depois passe um pano limpo e tire o pó. Aconselhamos usar toalhinhas úmidas especiais para tirar a sujeira das superfícies do seu quarto rapidamente, você poderá encontrá-las em qualquer supermercado.

Como arrumar o quarto rapidamente - Passo 4
Imagem: como-limpiar.org
5

Com todas as superfícies limpas, é hora de deixar o chão impecável. Com um aspirador de pó, elimine a sujeira mais incorporada, principalmente se o seu quarto tiver tapetes. Se o chão for de madeira ou parquet passe um pano úmido para pegar o pó. Se o quarto for pequeno, pode passar uma vassoura e varrer rapidamente o cômodo.

6

Pronto! Com estes passos simples terá seu quarto organizado. Lembre-se de polvilhar algum aroma no quarto ou colocar incenso ou um aromatizador de ambiente. Com isso conseguirá que o ambiente do seu quarto seja mais fresco e pareça mais limpo.

Imagem: dineroyyo.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arrumar o quarto rapidamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos
  • Tente não se distrair. Se usa seu tempo de maneira eficiente e coloca vontade, acabará de arrumar seu quarto em pouco tempo.
  • Tente limpar seu quarto com frequência. Pense que organizar custa menos do que fazer uma faxina profunda.

Escrever comentário sobre Como arrumar o quarto rapidamente

Como arrumar o quarto rapidamente
Imagem: comoarreglar.net
Imagem: como-limpiar.org
Imagem: dineroyyo.blogspot.com
1 de 3
Como arrumar o quarto rapidamente

Voltar ao topo da página