Como conseguir pallets para decorar sua casa

Como conseguir pallets para decorar sua casa

É uma moda? É um boom? É apenas para os amantes de reciclar tudo? Já sabemos que não há verdades absolutas, mas se há algo que podemos dizer é que a decoração com paletes é a última tendência para decorar a sua casa de uma forma elegante e ecológica. Mas onde poderá arranjar as paletes? Em umComo.com.br revelamos a você como conseguir paletes para decorar sua casa da forma mais simples e moderna que possa imaginar.

Passos a seguir:
1

Os polos industriais são o lugar certo para encontrar paletes. Ainda que não seja seu destino preferido para o fim de semana, experimente dar um passeio e encontrará algumas paletes que foram eliminadas pelas empresas da região. Preparado? Comece sua nova etapa de restauração do lar! Já sabe como fazer móveis com paletes recicladas?

2

Com certeza todos os dias tem uma obra nova no seu bairro; aproveite a oportunidade! Os tijolos costumam vir em paletes e normalmente ficam esquecidas na rua. Inclusive, se não encontrar nenhuma, pode perguntar aos trabalhadores para que se em algum momento se desfizerem delas, contem com você.

3

Além disso, quando se retiram as barracas das feiras ou feiras de antiguidades costumam ficar pelo chão as estruturas de paletes nas quais trouxeram as cargas. Neste caso você se encontra diante de uma palete abandonada. Pegue nela e mãos à obra!

4

Os shoppings ou grandes armazéns também costumam renovar suas paletes. Encontrará estas estruturas de madeira na parte traseira do estabelecimento. Recomendamos a você que sempre pergunte se pode levar para que não tenha nenhum problema.

5

Por último, se a sua animação o deixa impaciente e ainda não tem paletes suficientes para começar com sua nova etapa de decoração, existem empresas de compra e venda de paletes onde por pouco dinheiro poderá adquirir as que quiser, com a vantagem de que entregam em domicílio.

6

Depois de reunir as paletes necessárias, poderá se inspirar nestes artigos para fazer móveis com paletes recicladas:

  • Como fazer uma mesa com paletes
  • Como fazer uma sapateira com paletes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir pallets para decorar sua casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Bricolage e Remodelação.