Partilhar

Como decorar a cabeceira da cama

Como decorar a cabeceira da cama
Imagem: groovexi.com

Não perca as sugestões que preparamos para alegrar a cabeceira da cama, tanto do quarto principal como do quarto dos convidados ou das crianças. Está a fim? Anime-se! Em umComo explicamos algumas técnicas manuais simples, baratas e divertidíssimas que responderão às dúvidas sobre como decorar a cabeceira da cama. Mãos à obra!

Também lhe pode interessar: Como decorar quarto com adesivos decorativos
Passos a seguir:
1

Uma boa ideia para dar um toque de cor à cabeceira da cama é usar paletes restauradas e decoradas. Use paletes que estejam em bom estado, lixe a superfície com uma lixadeira manual e depois aplique várias camadas de tinta de alguma cor que combine com o resto do cômodo.

Como decorar a cabeceira da cama - Passo 1
Imagem: tovtov.com
2

Outra ótima ideia para decorar a cabeceira da cama é tão fácil, rápida e criativa como colar adesivos de vinil decorativos. Frases, desenhos geométricos, figuras e um montão de desenhos que pode adquirir em comércios especializados em decoração da casa e artesanato. Para isso, sugerimos consultar nosso artigo sobre como decorar uma parede com adesivos de vinil decorativos.

3

Mas se o que você quer é personalizar a cabeceira da cama, não há nada melhor do que enfeitar este espaço com fotos da família, fotos com amigos ou das últimas férias de verão. É uma solução muito criativa, barata e com centenas de possibilidades decorativas.

4

Também podemos tirar partido da reciclagem e usar todo tipo de artigos que temos em casa para decorar a cabeceira da cama. Quer um exemplo? As luzes da sua árvore de Natal podem ser uma solução interessante para alegrar e iluminar este canto do seu dormitório.

5

Mas se não quiser complicar sua vida pode optar por uma solução bem mais tradicional e simples, que consiste em decorar a cabeceira da cama com algum quadro. Você pode usar um quadro grande ou vários pequenos, que tenham alguma relação com o resto da decoração do quarto.

6

Outra boa ideia, com a qual poderá aproveitar o espaço ao máximo, consiste em colocar uma prateleira sobre sua cama. Mas tenha cuidado para que a altura seja adequada para evitar batidas desnecessárias. Quer mais? O que acha de um espelho para ganhar luminosidade no quarto?

Nossos conselhos serviram de ajuda para você? Neste caso, compartilhe! E não esqueça de comentar com suas melhores ideias sobre como decorar a cabeceira da cama.

Imagem: home-with-interior.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar a cabeceira da cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como decorar a cabeceira da cama

Como decorar a cabeceira da cama
Imagem: groovexi.com
Imagem: tovtov.com
Imagem: home-with-interior.com
1 de 3
Como decorar a cabeceira da cama

Voltar ao topo da página