Partilhar

Como decorar a cortina do banheiro

Como decorar a cortina do banheiro
Imagem: baudaarteira.blogspot.pt

Sua casa fala muito sobre você, de forma que você deve decorá-la do seu jeito para que sua casa tenha um estilo único. O banheiro é muitas vezes esquecido, mas também é muito importante. Além de ser um lugar da casa que possui muitos acessórios, entre eles a cortina do banheiro. Por este motivo, é necessário dar-lhe um toque de criatividade. Neste artigo de umComo.com.br, sugerimos algumas ideias de como decorar a cortina do banheiro.

Também lhe pode interessar: Como decorar um banheiro estilo rústico

Pintura

Você pode comprar tintas acrílicas ou de tecido e pintar a cortina do banheiro fazendo um desenho de algo que goste ou escrever algo, de acordo com sua inspiração e criatividade. Existem cortinas que você pode comprar específicas para desenhar com canetas coloridas. E quando se fartar do desenho é só passar uma espojinha com detergente que toda a tinta sai.

Como decorar a cortina do banheiro - Pintura
Imagem: chicclete.com

Tinta

Outra maneira de pintar a cortina do banheiro é utilizando um corante. Este corante é um spray especial para tecidos e telas que é aplicado diretamente em cima da cortina.

Retalhos

Se você não quiser pintar a cortina do banheiro, mas deseja dar-lhe um toque pessoal e original, poderá utilizar retalhos ou adesivos que aderem através do calor. Estes retalhos podem ser adquiridos nas lojas de confecção ou você mesmo pode criá-los do seu jeito imprimindo a imagem ou escrevendo em um papel de transferência. Quando você tiver o adesivo que deseja colocar na cortina, pegue o ferro e passe em cima da cortina para o adesivo aderir a ela.

Acessórios

Se você não quer pintar nem colocar desenhos na cortina de seu banheiro, mas quer dar um toque criativo, pode utilizar outras ferramentas como botões, franjas, miçangas, purpurina, fitas decorativas, etc. Primeiramente, você deve escolher um ou mais acessórios e depois colocá-los utilizando cola quente ou costurando-os.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar a cortina do banheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Conselhos
  • Existem muitas possibilidades, porém você deve usar a criatividade.

Escrever comentário sobre Como decorar a cortina do banheiro

Como decorar a cortina do banheiro
Imagem: baudaarteira.blogspot.pt
Imagem: chicclete.com
1 de 2
Como decorar a cortina do banheiro

Voltar ao topo da página