Partilhar

Como decorar sua casa com móveis de design

Cada vez mais, as pessoas se interessam por decoração de interiores, de modo que as lojas de mobiliário e acessórios para o lar proliferaram, mas é preciso saber selecioná-los. Se queremos móveis de alta qualidade e modernos, devemos optar pelos móveis de design. Por isso, hoje em umComo vamos mostrar para você como decorar sua casa com móveis de design, cômodo por cômodo.

Imagens: ociohogar.com

Também lhe pode interessar: Como decorar uma casa com móveis modernos

O hall de entrada

Lembre-se de que o hall de entrada será a primeira imagem que se leva de uma casa, portanto, cuide de todos os detalhes. Recomendamos que opte por um armário ou console onde possa deixar as chaves e o correio e algum elemento decorativo. Além disso, para melhorar a imagem deste cômodo, acrescente um espelho para que a luz seja distribuída melhor e proporcione uma maior sensação de amplitude.

Como decorar sua casa com móveis de design - O hall de entrada

A sala

O lugar de reunião por excelência. Na sala, passamos grande parte de nosso tempo de lazer, seja vendo televisão ou conversando. Qual deve ser o móvel de design que se destaque neste cômodo? Em umComo, destacamos o sofá. Os sofás evoluíram muito e atualmente podem ser escolhidos sofás de todos os tipos, simples, duplos, triplos ou com diferentes formatos. O melhor, a grande variedade de estofados.

Como decorar sua casa com móveis de design - A sala

O quarto

Este cômodo é reconhecido pela cama. Como deve ser uma cama para que seja considerada moderna ou de design? A resposta é uma estrutura original e inovadora que permita sua personalização. Grandes e originais cabeceiras e bases diferentes.

Como decorar sua casa com móveis de design - O quarto

A sala de jantar

Aqui, os protagonistas por excelência são as cadeiras e a mesa da sala de jantar. As superfícies da mesa podem ser encontradas em uma grande variedade de designs mas se quiser ficar na moda, opte pelas de superfície simples e elaboradas na base. Uma superfície de vidro transparente através da qual possa ser visto o chão é o que está mais na moda atualmente.

Como decorar sua casa com móveis de design - A sala de jantar

O banheiro

O banheiro costuma ser deixado de lado na hora da decoração. Compramos as privadas e cuidamos de alguns detalhes, mas por que não diferenciar os lavabos com bancada e outros móveis de design por excelência para os banheiros?

Como decorar sua casa com móveis de design - O banheiro

O jardim

A variedade de móveis modernos para áreas externas é imensa e vai desde os típicos vasos a conjuntos de sala para áreas externas. Inclusive, podem ser encontrados tapetes para o jardim.

Como decorar sua casa com móveis de design - O jardim

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar sua casa com móveis de design, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como decorar sua casa com móveis de design

1 de 7

Voltar ao topo da página