Partilhar

Como decorar um quarto de casal

Como decorar um quarto de casal

Decorar um quarto de casal não é uma tarefa simples. Combinar os gostos e as preferências de duas pessoas e, principalmente, superar as diferenças entre um homem e uma mulher, conseguindo criar um ambiente confortável e prático para ambos, é um desafio. Neste artigo de umComo.com.br, você encontra algumas dicas úteis sobre como decorar um quarto de casal.

Também lhe pode interessar: Como decorar um quarto de convidados
Passos a seguir:
1

A chave para toda a decoração é que sempre ambos entrem em acordo antes de tomar uma decisão, por menor que seja, e lembre-se que o quarto é dos dois e os dois devem concordar com a decoração.

2

É melhor optar pelas cores neutras e tons de terra já que são os únicos que podemos considerar como "intermediários" na paleta de cores femininas e masculinas. Além disso, essas cores são perfeitas para criar um ambiente relaxante e aconchegante como se espera de um quarto. Podem optar por pintarem vocês mesmo o quarto de casal, será uma experiência muito engraçada.

3

Na hora de escolher a cama de casal o ideal é escolher a mais ampla possível, já que são as que oferecem maior comodidade e obviamente você também deve considerar o tamanho do quarto, pois não é a melhor escolha para quartos pequenos.

4

Uma opção contemporânea é optar por duas camas de solteiro, os casais modernos dizem que é uma alternativa que proporciona um melhor descanso e que não está relacionada com problemas de relacionamento.

5

Cada um deve ter uma mesa de cabeceira ou um criado mudo para que cada um possa manter sua intimidade e a privacidade de seus acessórios. Também é importante que ambos tenham o seu próprio lugar no armário para organizar suas roupas e evitar desordens e confusões.

6

A decoração de um quarto de casal também precisa de um toque romântico, para isso seria ideal adicionar aconchego ao quarto através de tecidos e boa iluminação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar um quarto de casal, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como decorar um quarto de casal

Como decorar um quarto de casal
Como decorar um quarto de casal

Voltar ao topo da página