Partilhar

Como decorar uma casa com móveis modernos

Imagem: ociohogar.com

Se gosta de decoração e quer conseguir uma casa especial não pode esquecer dos móveis modernos. Eles são as estrelas da temporada, mas muitos de nós não temos a criatividade e visão de espaço que os decoradores têm. Por isso, em umComo.com.br preparamos este artigo com vários truques simples sobre como decorar sua casa com móveis modernos, móveis de design e móveis atuais.

Também lhe pode interessar: Como decorar sua casa com móveis de design

Sala de jantar

Um dos cômodos onde passamos mais tempo e onde nos reunimos com familiares e amigos é a sala de jantar. Por isso, cuide de sua apresentação e decoração. Aqui você não pode deixar de contar com uma mesa de jantar de design. Mas, quais são as tendências atuais? Agora estão na moda as mesas circulares e ovaladas porque "adoçam" o espaço. Quanto aos acabamentos, a tendência são as coberturas de vidros simples e sóbrias em contraposição com bases e pés elaborados, com formas escultóricas, misturas de materiais e combinações de cor.

Outro elemento indispensável na sala de jantar são as cadeiras. Estes móveis são um mundo à parte. A variedade e quantidade de modelos de cadeiras é imenso. Nós recomendamos as cadeiras de couro ou couro ecológico. Por quê? Porque os móveis com design como estes possuem uma personalidade especial, e além disso, admitem muitas opções de personalização quanto à cor. Isso é indispensável para conseguir a harmonia entre os móveis modernos da sua casa. A tendência para este ano quanto à cor são os tons vivos e ácidos. Além disso, se quiser estar na moda combine cadeiras de diferentes cores. Surpreenda!

Quarto

Da sala de jantar passamos ao quarto. Aqui encontramos a cama como móvel de design central. Escolha bem porque é essencial para a saúde, mas não se esqueça do estilo. Procure peças com caráter como a cama Dylan da Cattelan Itália. Este móvel moderno tem uma personalidade e um estilo único. O que o faz especial? O fato de ser uma cama em equilíbrio com apenas uma área de apoio. Na verdade, mesmo que não pareça, em estabilidade não há cama melhor.

Como decorar uma casa com móveis modernos - Quarto
Imagem: ociohogar.com

Acessórios

Tudo isto ficaria vazio sem os acessórios necessários. Para dar um toque pessoal e moderno você deve contar e complementar os cômodos com espelhos de design com formas atípicas, cabides de pé que parecem árvores ou tapetes modernos que dão um toque alegre graças à cor, suavidade e flexibilidade.

Como decorar uma casa com móveis modernos - Acessórios
Imagem: ociohogar.com

Combine móveis modernos com antigos

Existe uma tendência muito forte a combinar peças antigas com móveis modernos. Com isto, consegue-se um toque chique. Os móveis mais destacados deslumbram por sua arte e estética: o objeto que atrai todos os olhares.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma casa com móveis modernos, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como decorar uma casa com móveis modernos

Imagem: ociohogar.com
Imagem: ociohogar.com
Imagem: ociohogar.com
1 de 3

Voltar ao topo da página