Partilhar

Como decorar uma parede com adesivos decorativos

Imagem: vinilodecorar.blogspot.com

Na hora de decorar as paredes da nossa casa, podemos usar uma infinidade de técnicas e ideias: das mais clássicas como a pintura ou o papel de parede até às mais inovadoras como os adesivos. Esses últimos são adesivos com desenhos decorativos que podemos colocar diretamente na parede ou em outras superfícies lisas: vidro, telhas, portas, etc. A verdade é que eles são divertidos e se adaptam a qualquer ambiente, por isso vamos explicar em umComo.com.br como decorar uma parede com adesivos decorativos.

Também lhe pode interessar: Como colocar adesivos decorativos de vinil
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, é importante referir que os adesivos decorativos são adesivos que você mesmo pode colocar na parede ou na superfície que você escolher, porque não são complicados nem exigem muitas técnicas na aplicação. Só devemos dar uma atenção especial se eles tiverem detalhes pequenos para não quebrá-los ou danificá-los.

Como decorar uma parede com adesivos decorativos - Passo 1
Imagem: papelpintadoonline.com
2

É essencial escolher adesivos decorativos com base em:

- De que ambiente se trata: quarto, sala, cozinha...

- Cor das paredes e dos móveis.

- Estilo da decoração: clássico, moderno, minimalista, rústico, etc.

- Idade e personalidade da pessoa.

Imagem: dreamhouseshop.com
3

Podemos colocá-los em paredes e superfícies vazias ou então combinar com outros elementos que criem uma composição, tais como prateleiras ou mesmo a cama.

Imagem: charhadas.com
4

Os quartos infantis são ideais para decorar com adesivos decorativos, liberar a criatividade e promover a imaginação das crianças da casa. Recomenda-se que as crianças participem na escolha dos adesivos decorativos que irão acompanhá-los dia e noite.

Imagem: dormitia.com
5

Também se pode escolher adesivos em formato de detalhe para usar como complemento da decoração ou para dar um toque divertido em algum canto da casa.

Imagem: espaciohogar.com
6

Além de desenhos e figuras, você pode também escolher adesivos decorativos que contenham texto para decorar as paredes. Da mesma forma, você pode criar seus adesivos personalizados, fazendo seus próprios desenhos para encomendar em uma empresa especializada.

Imagem: decoratupared.com
7

Você também pode decorar sua parede com adesivos decorativos que recriam elementos 3D e usá-los como tal, como um cabideiro, no qual você precisa adicionar cabides, ou um quadro-negro para escrever.

Imagem: myvinilo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma parede com adesivos decorativos, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como decorar uma parede com adesivos decorativos

Imagem: vinilodecorar.blogspot.com
Imagem: papelpintadoonline.com
Imagem: dreamhouseshop.com
Imagem: charhadas.com
Imagem: dormitia.com
Imagem: espaciohogar.com
Imagem: decoratupared.com
Imagem: myvinilo.com
1 de 8

Voltar ao topo da página