Como encontrar caixas para fazer a mudança

Como encontrar caixas para fazer a mudança

As caixas de mudança gratuitas têm uma grande procura com o desejo de poupar dinheiro e viver mais ecologicamente. Ainda que tenha cuidado com sua origem já que os insetos adoram invadir estas caixas de papelão. Porém, de forma cuidadosa é possível encontrar caixas para mudanças. Continue lendo para obter conselhos sobre onde localizar as caixas para mudanças gratuitas.

Passos a seguir:
1

Procure pequenas caixas de mudança gratuitas no escritório de correios.

2

Alerta seus amigos e vizinhos que está à procura de caixas de mudança. A maioria poderá ajudar e com frequência tem caixas à mão.

3

Coloque um anúncio quando descobrir a necessidade de encontrar caixas de mudança. Inclua mais informação, como a distância que está disposto a viajar e o tipo e quantidade de caixas de mudança que aceitaria com gosto. Coloque um anúncio em http://www.olx.com.br

4

Consulte os comerciantes locais ou as empresas de distribuição de sua cidade, as lojas de informática ou eletrônica, os vendedores de móveis, salões de beleza e outros lugares que frequenta. A resposta varia, mas pode ter mais sucesso ao falar com o proprietário de uma loja. Ainda que as caixas para mudanças gratuitas sejam cada vez mais difíceis de encontrar, muitos comerciantes pequenos têm um excesso delas.

5

Consulte os grandes complexos de apartamentos locais para ver se há novos moradores e deixe seu contato para os recém- chegados. Alguns proprietários desejam reduzir a quantidade de resíduos ou de caixas armazenadas nos locais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar caixas para fazer a mudança, recomendamos que entre na nossa categoria de Manutenção e Segurança da Casa.

Conselhos
  • Quando conseguir caixas para a mudança verifique o seu estado para que não haja parasitas ou estejam úmidas.