Partilhar

Como escolher grama artificial

Como escolher grama artificial

A grama artificial é uma excelente alternativa ao cultivo de grama natural, além de que se torna uma opção mais benéfica porque estas superfícies sintéticas são bem mais resistentes e requerem um trabalho de manutenção mínimo para estar sempre como novas. Mas outra questão extremamente importante é escolher a grama artificial adequada e em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para esta decisão.

Também lhe pode interessar: Como colocar grama artificial
Passos a seguir:
1

Existem diferentes tipos de grama artificial destinados a usos especiais, pelo que na hora de escolher temos de selecionar qual é a adequada para o uso que lhe formos dar (grama decorativa, grama esportiva, grama para interior, etc.).

2

Não economize demais no preço. Mesmo que sempre seja bom poder poupar um pouco de dinheiro e para isso devemos procurar boas ofertas, não devemos descuidar a qualidade da grama artificial só por estarmos mais focados nos preços baratos.

3

As superfícies de grama artificial de poliuretano têm preços mais altos, em comparação com as de látex, mas são mais recomendáveis porque são bem mais vantajosas.

4

O comprimento do pelo varia de acordo com o uso que você queira dar à superfície a cobrir. Por exemplo, se for para campos de futebol é necessário um comprimento aproximado de 40 - 60 cm, enquanto se for decorativa temos mais opções e possibilidades.

5

Caso se trate de uma zona muito movimentada como talvez um espaço público ou um campo de futebol, precisaremos de uma grama sintética de alta densidade o que permite que os pelinhos se recuperem após cada pisada e assim permaneçam em bom estado por muito mais tempo.

6

Quanto à cor da grama artificial, hoje em dia temos diversas opções, até grama azul ou amarela para decorar espaços modernos, mas as mais pedidas são sempre as gramas que imitam perfeitamente a natural através de sua tonalidade e textura.

7

Garanta que a grama artificial tenha um boa drenagem, já que isto que evita que se formem poças de água após irrigações, lavagens ou dias de chuva.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher grama artificial, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardim.

Escrever comentário sobre Como escolher grama artificial

1 comentário
A sua avaliação:
Sirley
Boa noite! Gostaria de substituir uma grama natural em frente a garagem por uma sintética, mas tenho muita dúvida quanto ao tipo mais adequado. Tenho medo de ficar muito artificial. Qual o modelo vcs indicam e que se assemelha mais ä grama natural, quanto a cor e formato? Preciso de 4,00 m2. Quanto ficaria o frete para o CEO 37200.000. Agradeço antecipadamente.

Como escolher grama artificial
Como escolher grama artificial

Voltar ao topo da página