Como fazer um armário ou gaveta de legos

Como fazer um armário ou gaveta de legos

Se você ou seu filhos são fanáticos por legos e quer decorar seu quarto como se fosse um autêntico templo dos legos este é seu artigo. A seguir vamos explicar com fotos e passo a passo como você pode fazer um armário ou gaveta grande desenhado ao estilo de Lego. Basta seguir as indicações de umComo para saber como fazer um armário ou gaveta de legos.

Vai precisar de:
  • Estantes com portas
  • Esmalte brilhante
  • Porta-copos de madeira
  • Tinta de aerossol (diferentes cores)
Passos a seguir:
1

O primeiro que temos que fazer é tirar as medidas da parede onde vamos pôr o armário; no nosso caso vamos pôr um armário em níveis, como mostramos na foto anterior.

2

O passo seguinte é montar as estantes modulares no espaço que determinamos para montar nosso armário Lego. Já sabe, para montar móveis precisa de tranquilidade, concentração e paciência.

3

O passo seguinte será customizar as portas que compramos para que pareçam peças de lego. O que faremos é colar os porta-copos de madeira nas portas.

4

O passo seguinte é pintar as portas com cores vivas, aqui usaremos tinta em aerossol, o que dá muita luz às portas e fica como se fosse uma peça de Lego.

5

Terminaremos a pintura das portas com uma camada de esmalte brilhante que dará mais energia à porta e ainda prolongará sua vida. E é isso; uma ideia simples e fácil para dar ao seu quarto uma atmosfera de construção Lego.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um armário ou gaveta de legos, recomendamos que entre na nossa categoria de Bricolage e Remodelação.

Conselhos
  • Ao pintar as portas, deve pôr papelão por baixo, já que pode sujar o chão ou a mesa.
  • Deve deixar a tinta secar por 24 horas.