Partilhar

Como guardar as toalhas em seu banheiro

Como guardar as toalhas em seu banheiro

Nas casas e apartamentos de hoje em dia, falta espaço. Por este motivo é importante procurar novas ideias para guardar nossas coisas. Geralmente o banheiro é uma das menores divisões da casa, e onde mais espaço precisamos para guardar as toalhas, sabonetes, etc. A seguir propomos a você três maneiras diferentes de guardar as toalhas de seu banheiro sem que elas ocupem muito espaço. Verá que são maneiras diferentes de alegrar o ambiente sem perder a estética do seu banheiro. Se quiser ver mais, só tem que continuar lendo este artigo de umComo.com.br sobre como guardar as toalhas em seu banheiro.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma estante para seu banheiro

Adega de vinho.

Com certeza você nunca ouviu falar antes. Mas uma forma muito original de guardar as toalhas em seu banho é usando uma adega de vinho. Você deve enrolar as toalhas e colocar cada uma em um dos espaços da adega. Pode colocar a adega de vinho em cima da pia do banheiro ou em um canto, porque ao ficar na vertical, ocupa muito pouco espaço.

Cesta ou caixa.

Uma forma mais típica de guardar as toalhas de seu banheiro é enrolando ou dobrando cada uma e a seguir colocá-las em uma cesta ou caixa. Também pode fazer uma combinação de dobrar algumas e enrolar outras. Em função das dimensões da cesta, caberá uma quantia maior ou menor de toalhas.

Cabide.

Estamos acostumados a colocar nossa roupa pessoal, calças, camisas, etc., nos cabides. Mas você deve saber que os cabides também ficam muito bem para poder pendurar as toalhas. Você só tem que dobrar as toalhas e pendurá-las no cabide. Depois pendure o cabide em sua barra que você pode colocar na parede ou atrás da porta, assim não incomodam.

Radiador.

Atualmente existem radiadores de parede especiais nos banheiros. Estão feitos com diferentes barras, ques podem ser aproveitadas para pendurar as toalhas do seu banheiro nelas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como guardar as toalhas em seu banheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como guardar as toalhas em seu banheiro

Como guardar as toalhas em seu banheiro
Como guardar as toalhas em seu banheiro

Voltar ao topo da página