Partilhar

Como limpar as toalhas de banho

Como limpar as toalhas de banho

As toalhas de banho embora aparentem estar limpas, quando se utilizam, às vezes cheiram a umidade. Uma umidade incômoda, uma vez que nos afasta essa sensação de limpeza quando seca as mãos a uma toalha limpa. Além disso, as toalhas úmidas originam um cheiro bastante desagradável no banheiro.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como guardar as toalhas em seu banheiro
Passos a seguir:
1

Uma das dicas mais importantes para ter umas toalhas bem limpas é lava-las na lavadora com a água bem quente, pelo menos 60 graus. Não tenha medo de as encolher, são feitas normalmente de uma material que não encolhe.

2

Acrescente ao seu detergente habitual um pouco de bicarbonato. O bicarbonato irá dar-lhes um melhor aspeto às toalhas.

3

Acrescente suavizante para que a sensação das toalhas depois de serem lavadas seja muito agradável.

4

É melhor lavar as toalhas sozinhas, isto porque com a água quente estragará a outra roupa. Apesar de isto ser mais dispendioso vale a pena para ter umas toalhas bem limpas.

5

Depois de lavar as toalhas, estenda-as ao ar livre sem que lhe bata diretamente o sol, isso apenas irá ressecar as toalhas e as torna menos agradáveis à pele.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar as toalhas de banho, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como limpar as toalhas de banho

Como limpar as toalhas de banho
Como limpar as toalhas de banho

Voltar ao topo da página