Como limpar o aço inoxidável

Como limpar o aço inoxidável

O aço inoxidável é um material composto por ferro e crômio que o protege de certas agressões externas. Mas este material é difícil de manter limpo, uma vez que as marcas das mãos ficam agarradas e é um pouco complicado apagá-las. Existem muitos remédios caseiros que o ajudarão a manter o aço inoxidável limpo, já os conhece? Em umComo.com.br mostramos-lhe quais são.

Passos a seguir:
1

Existem produtos no mercado especiais para limpar o aço inoxidável. Aplicando algum destes aos seus objetos, conseguirá o acabamento que deseja.

2

Com água e um pouco de sabão poderá obter resultados milagrosos. Molhe um pano nesta mistura e esprema bem, limpe o seu aço inoxidável, acabará a brilhar!

3

Num pano úmido, aplique um pouco de vaselina líquida. É incrível como se obtém uma limpeza perfeita e sem marcas.

4

Um pouco de vinagre é muito eficaz para limpar o aço inoxidável. Molhe o seu pano e está pronto para limpar! Este produto natural tem muitas utilidades.

5

Pode aplicar limão no aço inoxidável que quer limpar. Em seguida, lave com água e seque com um pano. Verá como desta forma também obtém excelentes resultados.

Veja mais em: Como limpar inox manchado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar o aço inoxidável, recomendamos que entre na nossa categoria de Bricolage e Remodelação.

Conselhos
  • Consulte um profissional sobre como limpar exatamente o tipo de aço inoxidável do seu objeto.
  • Use panos limpos para não riscar os objetos.