Partilhar

Como limpar o vaso sanitário

Como limpar o vaso sanitário

Para ter higiene no banheiro, é essencial manter limpo o vaso sanitário. Ele pode se transformar em foco de infecções e doenças, além de provocar mau cheiro e sujeira visível muito desagradável. Se não souber como limpar seu vaso sanitário, siga os conselhos para mantê-lo impecável.

Também lhe pode interessar: Como limpar o piso do banheiro
Passos a seguir:
1

Para começar, pegue luvas de borracha, serão essenciais para limpar o vaso sanitário e evitar os germes. Além disso, precisará de panos e papel que lhe permitam conseguir a máxima limpeza e higiene.

2

Utilize sempre água sanitária para manter limpo seu vaso sanitário. É o produto com maior eficácia contras os germes. Hoje em dia pode ser encontrada em qualquer loja, com aromas e com a possibilidade de não manchar sua roupa quando a usar.

3

Use uma bucha. Molhe-a bem em água e água sanitária e esfregue bem todo o vaso. Tente que a água sanitária seja abundante e fique tudo completamente limpo. Desta forma evitará que fiquem bactérias ou sujeira.

4

Em seguida, enxague bem toda a água sanitária que colocou no vaso sanitário. Bastante água para que não fiquem restos de água sanitária.

5

A parte interna você deve regar bem com água sanitária, para que não fiquem restos de sujeira nem de possíveis vírus. Você pode ter a ajuda de uma escovinha para aplicar bem o produto e não deixar nenhum canto ou usar outros produtos especiais para o interior do vaso sanitário.

6

Seque bem o vaso sanitário. Você pode usar papel que é bem mais higiênico e fácil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar o vaso sanitário, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos
  • Procure produtos específicos para manter o seu vaso sanitário limpo.
  • Procure produtos que ajudem você a desinfetar o banheiro.

Escrever comentário sobre Como limpar o vaso sanitário

Como limpar o vaso sanitário
Como limpar o vaso sanitário

Voltar ao topo da página