Como passar lençóis

Como passar lençóis
Imagem: lima-lima.anuncio.pe

Passar lençóis sempre foi uma tarefa chata, mas todos desejamos deitar em uma cama bem arrumadinha cada noite. Em umComo.com.br queremos que aproveite esta satisfação de deitar em sua cama cada dia com esta sensação, por isso mostramos como passar lençóis sem ter que brigar com eles.

Passos a seguir:
1

Saber como passar um lençol é muito fácil, já que os materiais que precisa se encontram em todas as casas: um ferro e uma tábua de passar roupa.

2

Depois de garantir que o ferro está na temperatura adequada, dobre o lençol com cuidado até que adquira uma forma retangular. A maior dificuldade na hora de passar um lençol se encontra no tamanho do mesmo, e dobrando nos livramos desta dificuldade.

3

Depois de dobrar o lençol, certifique-se de não deixar nenhuma dobra dentro do retângulo feito ao dobrar.

4

Passar o lençol depois disso é muito simples, já que o retângulo entra perfeitamente no espaço da tábua. Você só tem que passar o lençol dobrado por um lado e depois repetir o mesmo processo do outro lado.

5

Seu lençol já estará passado e dobrado perfeitamente, e ao usá-lo sua cama ficará tão bem arrumada como a de qualquer hotel.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar lençóis, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.