Partilhar

Como pintar fachadas de casa

Como pintar fachadas de casa

Neste artigo ensinamos-lhe a pintar fachadas que não tenham sido pintadas anteriormente. Com apenas três passos ficará pronto. É importante que quando você for comprar as tintas, tenha em conta que é para o exterior, já que é diferente da tinta de interiores. Se quiser saber como se faz, veja o seguinte artigo de umComo.com.br sobre como pintar fachadas.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como pintar a porta principal da minha casa
Passos a seguir:
1

Para começar você precisa limpar todo o pó e a sujeira da superfície que quer pintar. Para isso, pode utilizar uma escova ou escovinha.

2

A seguir, com a tinta que você escolheu para pintar a fachada perfile os ângulos das paredes, os marcos das portas e janelas com um pincel. Isto é, pintar com pincel todos os espaços que você acha que vai ser difícil com o rolo.

Como pintar fachadas de casa - Passo 2
3

Com um rolo ponha duas demãos de tinta em intervalos de 24 horas. A primeira demão de tinta deve ser diluída com 20%-30% de água.

Como pintar fachadas de casa - Passo 3
4

Com duas demãos de tinta deve ser suficiente mas se não tiver ficado homogêneo você pode aplicar outra demão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar fachadas de casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Escrever comentário sobre Como pintar fachadas de casa

2 comentários
A sua avaliação:
magda marcia gonçalves
quero tinta para pintar a frente da casa quero cor neutro e bonita
Usuário anônimo
totalmente superficial. desnecessário falar o óbvio..

Como pintar fachadas de casa
1 de 3
Como pintar fachadas de casa

Voltar ao topo da página