Como pintar uma piscina de fibra de vidro

Como pintar uma piscina de fibra de vidro

Se você tem uma piscina de fibra de vidro e quer pintá-la, veja o seguinte artigo. Um dos materiais necessários para pintar a piscina é um produto de grande aderência e resistente à água. Para comprá-lo você deveria ir a uma loja de pintura, do mesmo modo que para a tinta de piscina, já que não é uma pintura normal, mas sim específica. Se estiver interessado leia o seguinte artigo de umComo.com.br sobre como pintar uma piscina de fibra de vidro.

Vai precisar de:
  • Tinta para piscina.
  • Escova.
  • Desengordurante.
  • Rolo de pintura.
  • Produto de grande aderência e resistente à água.
Passos a seguir:
1

Primeiro de tudo o que você precisa fazer é limpar profundamente a piscina; para isso precisará de alguma escova e desengordurante.

2

A seguir ponha uma camada do produto de grande aderência e resistente à água. E depois deixe secar durante 24 horas.

3

Depois aplique duas camadas da tinta para piscina que escolheu com um rolo. Cada uma das camadas deve ser feita com intervalos entre 18 e 24 horas.

4

Em princípio já está pronto. Pode ser que a pintura não tenha ficado uniforme por causa disso. Caso isso aconteça, aplique outra camada de tinta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar uma piscina de fibra de vidro, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardim.