Como reciclar vasos de barro quebrados

Como reciclar vasos de barro quebrados
Imagem: fotosdemanualidades.com

Uma vez mais, através deste artigo de umComo daremos as melhores ideias para dar uma segunda vida aos objetos já utilizados. As altas temperaturas, uma pancada ou o simples passar do tempo podem fazer com que nossos vasos de barro ou argila quebrem, por isso mostraremos algumas ideias simples para que aprendam a reciclar vasos de barro quebrados, Não percam!

Passos a seguir:
1

Se tem um jardim de terra ou grama e seu vaso quebrou mais ou menos no meio, pode colocá-lo sobre a terra parecendo que a metade que falta está enterrada no solo. Conseguirá um efeito muito original para seu jardim.

Imagem: aprender-observando.blogspot.com
2

Faça uma recolha de seus vasos quebrados e coloque-os sobre um prato de cerâmica grande, criando uma composição com todas eles. Poderá pôr plantas de diferentes tipos, que não precisem de muita água, em cada um dos vasos para criar uma composição original e bonita.

Imagem: infojardin.com
3

Para reciclar um vaso que se fez em pedaços, literalmente, você pode aproveitar todos esses cacos para colá-los e fazer um moldura de fotos, um espelho ou inclusive uma coroa de Natal.

4

Se tem paciência, imaginação e gosta de artesanato, também pode criar um jardim em miniatura utilizando os restos dos vasos quebrados, terra e algumas miniaturas. Deixará todos seus amigos boquiabertos se for uma pessoa criativa.

Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reciclar vasos de barro quebrados, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardim.