Partilhar

Como tirar o cheiro da privada

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como tirar o cheiro da privada

Que desagradáveis são os maus cheiros em casa, não? É curioso o quão facilmente estes cheiros se espalham por todos os cantos e cômodos da casa, e quão difícil se torna eliminá-los. Ou talvez não? Na verdade, com os truques e com os materiais adequados podemos eliminar facilmente os maus cheiros e ficar orgulhosos da nossa casa diante das visitas. Se tiverem sido de utilidade os nossos conselhos para tirar o mau cheiro da cozinha, não perca as explicações que preparamos em umComo sobre como tirar o cheiro da privada.

Também lhe pode interessar: Como tirar o mofo do banheiro
Passos a seguir:
1

O primeiro passo que devemos dar quando detectamos algum mau cheiro em casa, seja do tipo que for, é abrir as janelas e ventilar nossa casa. Uma correta ventilação ajudará você a desfazer-se de muitos maus cheiros. Mas também não se esqueça de limpar profundamente o banheiro para eliminar restos de sujeira acumulados que podem ser os responsáveis pelos cheiros na privada. E se precisar de alguns pequenos truques, tome nota de como limpar o vaso sanitário.

2

Examine até o último canto do seu banheiro, cada orifício, encanamento, canto, o chão, as paredes do chuveiro, a cortina, as toalhas, os azulejos... Encontrou algo em mau estado? Se nossa instalação estiver velha, talvez esteja na hora de realizar obras em casa, porque o mau cheiro da privada pode ser um aviso de que nosso banheiro precisa de uma boa reforma. Consulte um profissional.

3

Mas se seu banheiro estiver em bom estado e se apesar de tudo os cheiros da privada persistirem, você pode tentar combatê-los com remédios tão simples como as velas aromáticas ou algum spray que você pode adquirir em qualquer supermercado comum. Mas não utilize vários produtos ao mesmo tempo, experimente primeiro com a vela e depois com o spray.

4

Se nada disto funcionar, tome nota de um simples truque caseiro para eliminar maus cheiros da privada. É muito fácil! Você só precisa verter meia xícara de bicarbonato e um punhado de sal grosso em um recipiente com dois litros de água fervendo. Uma vez por semana você deverá despejar esta mistura em sua privada com cuidado para não se queimar. Mas não dê a descarga, porque é preciso deixar esta mistura agir em sua privada durante toda a noite. No dia seguinte você poderá limpar a privada como faz normalmente. Ajudamos você? Não se esqueça de compartilhar conosco outros conselhos sobre como tirar o cheiro da privada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar o cheiro da privada, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Escrever comentário sobre Como tirar o cheiro da privada

Como tirar o cheiro da privada
Como tirar o cheiro da privada

Voltar ao topo da página