Como tirar o cheiro do congelador

Como tirar o cheiro do congelador

¿Eliminar maus odores de forma natural e eficaz? Se você já experimentou de tudo, é hora de pôr em prática nossos conselhos para tirar os maus odores do congelador com sucesso. Não deixe que o mau odor de seu congelador afete seus alimentos e tome nota dos truques que explicamos a você em umComo sobre como tirar o cheiro do congelador.

Passos a seguir:
1

Quando os maus odores no congelador são por culpa da sujeira acumulada, ainda que tente disfarçar estes odores, não conseguirá se desfazer deles! Siga estes passos: esvazie o congelador, desligue o aparelho tirando geladeira da tomada e espere descongelar. E quando o gelo tiver derretido, terá que limpar profundamente até o último resto de sujeira acumulada. Pode utilizar massa de bicarbonato de soda e água, mas nunca sabão porque é difícil de enxaguar, nem utilizar facas ou objetos cortantes já que pode se machucar. Se quer mais conselhos, tome nota de como limpar o congelador.

2

Se o congelador está bem limpo, mas continua soltando um odor desagradável, em umComo recomendamos a você eliminar maus odores do congelador com truques tão naturais e econômicos como o vinagre. Muito fácil! Apenas tem que acrescentar um pouco de vinagre em um recipiente e deixar no interior do congelador durante uns minutos, antes de congelar.

3

Se isto não funcionar, pode tentar tirar o cheiro do congelador com outro simples truque caseiro. Como? Ferva um pouco leite e introduza esta mistura em um recipiente dentro do congelador durante uns minutos. Se quiser, também pode acrescentar um pouco de vinagre para potencializar o efeito. Que outros truques você conhece para tirar o odor do congelador? Anime-se e comente!

4

E se, além disso, precisa fazer o mesmo com a geladeira, então não pode perder nossos artigos sobre como tirar o mau cheiro da geladeira e truques para que a geladeira não cheire mal, assim você se assegura de que a mesma sempre esteja em perfeito estado e livre de aromas desagradáveis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar o cheiro do congelador, recomendamos que entre na nossa categoria de Manutenção e Segurança da Casa.