Benefícios da reciclagem

Como vender garrafas de plástico recicladas

Como vender garrafas de plástico recicladas

As garrafas de plástico devem ser recicladas para preservar o meio ambiente. Mas além disso existe a possibilidade de ganhar algum dinheiro com elas. Alguns lugares especializados se dedicam a comprar garrafas de plástico para reciclagem. Em umComo.com.br explicamos como vender garrafas de plástico recicladas.

Também lhe pode interessar: Como separar o lixo correctamente
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você deve coletar garrafas de plástico cujo conteúdo tenha acabado, para fazer a troca quando tiver várias acumuladas. Guarde-as todas em perfeito estado até o momento da troca.

2

Limpe-as bem e tente não deixar nenhum resto do produto que havia anteriormente nelas. Além disso, tente que elas estejam bem secas no momento de entregá-las.

3

Peça informação, procure bem porque com certeza na sua cidade ou em algum lugar próximo você poderá encontrar alguma empresa desse tipo onde vender suas garrafas de plástico. Na Internet, na sua prefeitura, talvez em algum estabelecimento de refeições saibam alguma coisa, ou em alguma ONG ou associação dedicada ao meio ambiente.

4

Depois de localizar o estabelecimento, entre em contato e peça toda a informação necessária para vender as garrafas. Eles informarão você de como elas devem estar, como entregá-las, quanto pagam e tudo o que estiver relacionado com a troca.

5

É provável que você deva levá-las, o que traz um benefício: você participará da seleção e poderá ver quais garrafas que são aceites ou não, se é que alguma possui algum tipo de defeito.

6

Às vezes, essas empresa pagam diretamente com dinheiro ou com vales de desconto para certas lojas para poder usar na compra de seus produtos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vender garrafas de plástico recicladas, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos
  • Cuide do meio ambiente o máximo possível: é a sua vida e a das novas gerações.
  • Tente reciclar tudo o que possui.
  • Informe-se sobre como pode colaborar com o bem-estar do seu meio natural.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Jose Alberto Martins Gaspar
gostaria de saber quais os continentes e aucham onde posso vender as minhas garrafas?
Como vender garrafas de plástico recicladas