Melhores plantas para atrair dinheiro

Melhores plantas para atrair dinheiro

Quando se trata de aumentar os nossos rendimentos, são poucas as tentativas para atrair energia positiva e boa sorte. As plantas fazem parte da natureza e sempre tiveram diferentes significados e simbologias: boa sorte, saúde, riqueza, etc. No caso de querer atrair o dinheiro, a algumas espécies foi atribuído o poder de chamar a fortuna e aumentar os números da nossa conta bancária. No entanto, devemos saber quais são as mais adequadas e as características que as definem. Caso contrário, corremos o risco da sorte ir contra nós. Em umComo.com.br vamos informá-lo das melhores plantas para atrair o dinheiro, com o objetivo de rodear você de energia positiva.

Plectranthus Verticillatus, a rainha da fortuna

É a planta do dinheiro por excelência, a rainha da fortuna. Trata-se de uma planta perene da família das lamiáceas, caracterizada pelos seus óleos essenciais aromáticos. Conhecida também como a planta do dólar, é uma espécie originária do sul de África. Não requer grandes cuidados e é ideal para colocar no interior. É frequente colocá-la em vasos pendurados por ser uma planta rasteira, ou seja, que cresce na altura do chão e produz raízes provenientes de qualquer lugar da planta. É sem dúvida uma das melhores opções a escolher entre as plantas do dinheiro, pois não temos que dedicar muito tempo a ela e é a que tem uma maior relação com a fortuna. Algumas pessoas jogam na loteria com esta planta entre seus braços. Quer tentar a sorte?

Pachira Aquática, esteja rodeado de energia positiva

Conhecida também com o nome de castanha-do-maranhão, é uma espécie que cresce em solos tropicais, originária da América Central e da América do Sul. Caracteriza-se pelas suas folhas de palma verdes e córtex suave, assim como por suas flores alongadas. É uma árvore que se desenvolve melhor em áreas mais úmidas. Esta planta que atrai o dinheiro à casa e ao negócio produz frutos comestíveis com um sabor semelhante ao do amendoim e suas flores e folhas também podem ser comidas.

A Pachira Aquática não precisa de muita luz e tem um bom crescimento em espaços com sombra média e temperaturas moderadas. É aconselhável não adubar a planta durante o seu primeiro ano, mas depois é possível adubar junto à irrigação a cada 2 ou 3 semanas durante o verão.

Dracaena sanderiana, um clássico da boa sorte

É possível que a conheça melhor pelo nome de "bambu da sorte" e é outra planta para atrair o dinheiro que não pode faltar em sua casa. Esta espécie ajudará a gerar uma boa dose de energia positiva e boas vibrações, fundamentais para aumentar a sua sorte e ganhar esse dinheiro que tanto precisa. É uma planta muito fácil de cuidar e que cresce rapidamente. Sua sorte está nas influências astrais, motivo pelo qual é conhecida e valorizada nos países orientais.

O bambu da sorte cresce bem em ambientes luminosos e pode se adaptar a ambientes fechados. É muito frequente que seja adicionado em recipientes com água e deixado para crescer nestas condições. Apesar disso, deve trocar a água a cada duas semanas.

Calêndula, bonita e eficaz

A calêndula é uma espécie que vem da região mediterrânea e da Ásia Menor. Caracteriza-se pelas suas flores amarelas ou laranjas, conhecidas também como botão de ouro. É muito utilizada como planta decorativa, tanto para localizar no solo de jardins como em vasos. Além disso, algumas espécies são comestíveis e utilizam-se tanto em saladas como para preparar chás.

Incluir a calêndula como planta decorativa em sua casa espanta as más vibrações e atrai a energia positiva. Por isso, é considerada uma das melhores plantas para atrair o dinheiro. Para garantir que cresça saudável, deve situá-la em um espaço onde receba muita luz.

Manjericão, atrai o dinheiro

Apesar do manjericão ser conhecido como uma especiaria utilizada normalmente na cozinha, esta erva sempre foi usada pelos nossos ancestrais. Um dos seus principais usos é o de repelir os mosquitos, mas o que muitas pessoas desconhecem é que é uma planta da fortuna que ajuda a atrair o dinheiro. O manjericão afasta o azar e traz energia positiva, motivo pelo qual não deve faltar em sua casa. Normalmente coloca-se em um pequeno vaso na janela.

Esta planta também é muito utilizada na medicina natural para tratar diferentes doenças, algo que explicamos neste artigo sobre as propriedades do manjericão.

Arruda, um amuleto para a sorte

Outra planta utilizada medicinalmente desde os tempos mais remotos é a arruda. Entre as suas propriedades podemos destacar a sua capacidade para tratar condições digestivas, assim como proporcionar efeitos relaxantes e antiespasmódicos. Além disso, também favorece o sistema circulatório pois possui substâncias que fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos.

Quanto à fortuna, a arruda é uma planta que pode ajudar a atrair dinheiro se utilizada em modo de amuleto. As propriedades da arruda fazem dela uma fonte de energia positiva, sorte e proteção. É por isso que se considera uma planta para atrair o dinheiro, por isso em umComo.com.br explicamos para você como fazer um amuleto com arruda:

  • Guarde alguns caules de arruda em um saquinho plástico.
  • Coloque a arruda em outro saquinho marrom com uma cédula de verdade.
  • Feche o saquinho com um laço de tecido dourado.

É melhor realizar este procedimento em uma sexta-feira com a lua crescente. Deve repetir esta frase três vezes, quando tiver completado os passos anteriores: "Que o dinheiro nunca me falte e que venha a mim a prosperidade e a fortuna". Depois disso, já poderá guardar o saquinho em um dos seus bolsos e atrair a sorte e a fortuna para você.

Veja também: Como plantar dinheiro-em-penca, a planta da fartura

Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores plantas para atrair dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardinagem e Plantas.