Partilhar

Como abrir uma porta fechada sem chave

Como abrir uma porta fechada sem chave

Abrir uma porta fechada sem chave pode parecer uma tarefa difícil. Porém, com o uso de algumas ferramentas, você pode criar elementos que funcionem como uma chave e abrir portas fechadas. Elementos simples que podem ser encontrados em sua casa, como uma chave Allen (hexagonal), chave de fenda, uma pinça de papel, alfinete e um pino de segurança podem abrir uma grande variedade de portas. Antes de começar, leia estes conselhos úteis.

Também lhe pode interessar: Como reforçar a porta de casa
Passos a seguir:
1

Procure uma chave de fenda adequada, já que elas vêm em uma variedade de tamanhos. Certifique-se de que a chave de fenda não seja muito grande - a chave de fenda não deve tocar os lados das paredes da fechadura.

2

Utilize uma chave Allen. Esta é considerada uma das melhores ferramentas para abrir uma porta. Utilize uma lâmina de barbear de metal com a chave Allen.

3

Molde um clipe de metal para que fique em linha reta. Depois, dobre um laço pequeno que caiba facilmente no olho da fechadura. É possível que precise ajustar o laço algumas vezes antes de conseguir o tamanho adequado.

4

Utilize um alfinete para abrir a fechadura. Use uma lixa de unhas para limar a ponta afiada do alfinete. Isto impedirá que cause dano enquanto força a fechadura. Insira o alfinete no olho da fechadura até que escute o desbloqueio da mesma.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir uma porta fechada sem chave, recomendamos que entre na nossa categoria de Manutenção e Segurança da Casa.

Conselhos
  • Compre uma fechadura de teste em uma loja de artigos para o lar para melhorar suas habilidades de serralheiro.

Escrever comentário sobre Como abrir uma porta fechada sem chave

Como abrir uma porta fechada sem chave
Como abrir uma porta fechada sem chave

Voltar ao topo da página