Remover tinta de spray

Como remover tinta de grafite

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como remover tinta de grafite

Considerados obras de arte, às vezes são incompatíveis com o tipo de superfície na qual são realizados. Lugares, edifícios e zonas onde o grafite não é permitido ou que danifica a estética geral e para isso é necessário eliminá-los. A força dos aerossóis com que são pintados pode inviabilizar este objetivo, mas com os conselhos que deixamos em umComo.com, você conseguirá remover o grafite se assim o desejar. Leia-os!

Também lhe pode interessar: Como remover cola do couro
Passos a seguir:
1

Em lojas muito especializadas, você possivelmente encontrará produtos avançados que ajudarão você a combater o spray do grafite. Eles ajudarão você a eliminá-los de forma instantânea, aplicando-os como indicam as instruções. Siga-as.

2

Muito cuidado, é melhor usar uma máscara, mas a dissolução de amoníaco e água pode ser a mais adequada para acabar com seus grafites. Você precisará esfregar muito, com a parte grossa da bucha e aplicar duas vezes seguidas. Desta forma você conseguirá eliminar seus grafites.

3

Se a mistura anterior não for suficiente, acrescente vinagre e sabão ao amoníaco. Tudo com água morna e aplicado com uma boa escova ajudará você a terminar com o grafite que tanta dor de cabeça está te dando. Não se desespere, com esta mistura com certeza você acabará com ele.

4

Misture álcool puro com amoníaco e água morna. Esta é outra mistura à qual o grafite não resistirá e acabará desaparecendo. Mas você terá de esfregar, com força e muita vontade, mas terá bons os resultados.

5

Por último, se for mais cômodo e rápido para você, pinte diretamente a superfície do grafite. Deverá ser com uma pintura escura e bem espessa. Você precisará aplicar mais de uma demão, mas os resultados são indiscutíveis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como remover tinta de grafite, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos
  • Vá até um centro especializado onde poderão ajudar você com os melhores produtos.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como remover tinta de grafite