Abrir um cofre

Onde posso colocar um cofre em casa

Onde posso colocar um cofre em casa
Imagem: interiorismo.com.es

Se você tiver joias ou algum elemento de valor que queira guardar, como por exemplo dinheiro, o melhor é colocá-lo em um cofre. Assim protegerá seus bens de possíveis roubos que ocorram em seu domicílio. No entanto, convém não pôr um cofre à vista dos ladrões. O melhor é disfarçá-lo ou escondê-lo para que não seja encontrado. Em umComo dizemos-lhe alguns lugares onde colocar um cofre em casa.

Também lhe pode interessar: Como evitar roubos em casas de veraneio
Passos a seguir:
1

O ideal seria construir uma cofre. Isto é, se você está pensando em fazer reformas em casa, o melhor é encontrar um lugar e colocar o cofre antes de terminar a obra. Assim ficará bem mais oculto e passará bem mais despercebido.

2

Pode embutir o cofre em um armário. Para isso, o melhor é que um pedreiro faça o buraco dentro do armário para embutir o cofre e depois disfarce a caixa com o mesmo material do forro no interior do armário.

3

Outra opção é embutir o cofre em uma parede. Por exemplo, se o colocar na parte inferior de uma parede, é possível depois disfarçar a tampa com algumas tomadas que sejam iguais ao resto do quarto. Ninguém notará que ali há uma caixa forte.

4

Também você pode colocar o cofre atrás de uma parede e um quadro na frente do mesmo. Esse serviço também deve ser feito por um pedreiro, o qual deve fazer o buraco na parede e preparar a parede para pendurar o quadro.

5

No quarto de seu filho também é possível ocultar facilmente um cofre. Atrás da zona de brinquedos ou atrás de seu berço. Lembre-se de que se um ladrão entra em sua casa, o quarto de seu filho será o último lugar para procurar joias.

6

Por último, outro bom esconderijo seria a cozinha. Aproveite um espaço que você tenha dentro de um armário, uma caixa com utensílios como panelas ou frigideiras para pôr o cofre. Ou também pode aproveitar a despensa, se tiver, e colocar a caixa atrás de todas as latas e conservas. A cozinha é um lugar onde o cofre passará totalmente despercebido!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Onde posso colocar um cofre em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Manutenção e Segurança da Casa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
caximbal boby da Silva
boa Tarde gostaria de que me enviassem como ocultar um cofre em casa
Imagem: interiorismo.com.es
Onde posso colocar um cofre em casa