Partilhar

Como passar lençóis com elástico

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como passar lençóis com elástico
Imagem: metroscubicos.com

Passar lençóis com elástico é sempre um assunto bastante complicado, já que na cama encaixam perfeitamente, mas na hora de dobrar e guardar pode virar um autêntico suplício. Se quer saber como passar seus lençóis com elástico para tê-los sempre bem guardados e perfeitos para usar, leia o seguinte artigo que preparamos para você em umComo.

Também lhe pode interessar: Como passar lençol de elástico
Passos a seguir:
1

Antes de passar seus lençóis com elástico, certifique-se de que seu ferro está na temperatura adequada para o tecido do mesmo. Neste caso, a melhor superfície para passar o lençol com elástico é a tábua de passar roupa.

2

Antes de passar o lençol, terá que dobrá-lo um pouco. Pegue duas pontas do lençol e junte. Repita o mesmo processo com as outras duas pontas restantes do lençol.

3

Estenda o lençol dobrado sobre a tábua de passar roupa e, com ajuda das mãos, tente tirar todas as rugas antes de passar o ferro por cima.

4

Para passar as pontas do lençol com elástico use a ponta da tábua. Introduza o canto e passe o ferro em direção ao elástico.

5

Continue passando à medida que dobra o lençol. No fim, obterá um resultado excelente que permitirá a você guardar seu lençol com elástico perfeitamente passado e dobrado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar lençóis com elástico, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Escrever comentário sobre Como passar lençóis com elástico

O que lhe pareceu o artigo?

Como passar lençóis com elástico
Imagem: metroscubicos.com
Como passar lençóis com elástico

Voltar ao topo da página