Passar a roupa

Como passar roupa delicada

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 27 junho 2018
Como passar roupa delicada
Imagem: todomayores.es

Muita gente se acostumou a levar suas peças mais delicadas na lavandaria por medo de as danificar na hora de passar. No entanto, a época de economia em que nos encontramos faz com que devamos cortar as despesas menos necessárias. Em umComo.com.br queremos que você economize dinheiro, mas também que continue desfrutando de sua roupa favorita e, por isso, mostramos a você os truques para passar sua roupa delicada.

Também lhe pode interessar: Como lavar roupa delicada à mão

Passos a seguir:

1

Em geral, qualquer tipo de tecido delicado é mais fácil de passar quando se encontra úmido, pelo que é aconselhável vaporizar as peças antes de passá-las para que não estejam secas demais.

2

Pegue um pano ou camiseta de cor única de algodão que você vai utilizar para colocar em cima da roupa delicada e não passar diretamente sobre ela.

3

Esquente o ferro em temperatura média e comece a passar a seu peça delicada sempre sobre a peça velha.

4

Para poder tirar todas as rugas de sua roupa delicada, você deverá revisar cada pedaço passado e mover a peça de algodão para o seguinte pedaço enrugado.

5

Quando tiver a roupa perfeitamente passada esteja certa de pendurá-la em um cabide grosso para não ficar marcada. Em poucos minutos sua roupa delicada estará perfeita para que você possa arrasar com ela.

Sugestão: Qual é o melhor sabão para lavar roupa de bebê?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar roupa delicada, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: todomayores.es
Como passar roupa delicada