PARTILHAR

Como decorar meu jardim com pouco dinheiro

Como decorar meu jardim com pouco dinheiro

Quer dar um novo estilo ao seu jardim? Se precisa de algumas ideias para decorar ambientes de exterior, mas sem gastar muito dinheiro, chegou ao local indicado. Em umComo.com.br queremos ajudar você a personalizar seu jardim, para que tire o máximo proveito deste espaço da casa. O preferido de todos quando chega o bom tempo! De modo que pegue lápis e papel, porque vamos responder à sua pergunta: Como decorar meu jardim com pouco dinheiro?

Também lhe pode interessar: Como fazer um jardim com pouco dinheiro
Passos a seguir:
1

Não precisa ser experiente em bricolagem nem em decoração de exteriores, para decorar o jardim com pouco dinheiro. O segredo consiste em aproveitar os recursos que tem ao seu alcance. De modo que em umComo recomendamos que você brinque de reciclagem e utilize os restos de verduras, frutas, folhas e plantas, para fazer seu próprio adubo caseiro. Porque adubar as plantas com produtos caseiros é uma boa ideia para economizar em seu jardim.

2

E na hora de escolher suas plantas e flores para decorar o jardim, nosso conselho é que compre plantas duradouras e que floresçam em diferentes ciclos. E neste sentido, não se esqueça também de ter em conta as características de seu jardim e também o clima de sua região, na hora de escolher as plantas mais adequadas.

3

Quer outra boa ideia sobre como fazer um jardim com pouco dinheiro? Em vez de utilizar os tradicionais vasos de barro, pode optar pela reciclagem e utilizar todo o tipo de recipientes, vasilha de plástico ou qualquer pote que já não precise. Mas antes de mais nada, não se esqueça de adaptá-los para que sirvam como vaso de barro, e lembre-se de limpá-los bem e fazer buracos na parte inferior.

4

Os artesanatos também são uma boa ideia para alegrar e decorar o jardim com pouco dinheiro, de uma forma muito criativa. Por exemplo: restaure algum móvel velho e utilize-o como decoração. Pense em todas essas coisas que tem em casa e já não utiliza, mas que podem ser úteis para decorar este espaço de sua casa.

Como decorar meu jardim com pouco dinheiro - Passo 4
5

Manter em bom estado seu jardim é outro requisito importantíssimo para economizar dinheiro. De modo que elimine as más ervas e as flores secas, regue com cuidado evitando as horas mais quentes do dia, e utilize nutrientes para suas plantas. Todos estes conselhos de limpeza e manutenção pouparão dinheiro na decoração do jardim.

6

Tem outras sugestões? Se pensa que nos esquecemos de algum detalhe importante, comente como decorar meu jardim com pouco dinheiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar meu jardim com pouco dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardim.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sandra
Quero fazer um jardim e queria flores duradouras. O lugar onde moro e muito quente.
Rosana
Poderia me sugerir flores duradoura,que utilizem pouca água e que aguente sol e sombra,ou seja:verão e inverno? Sei que é difícil,mas não impossível.
Como decorar meu jardim com pouco dinheiro
1 de 2
Como decorar meu jardim com pouco dinheiro

Voltar ao topo da página ↑