Partilhar

Como usar látex líquido sobre a pele

Como usar látex líquido sobre a pele

O látex líquido é um tipo de tinta corporal que seca para formar uma camada fina de borracha na sua pele. A tinta de látex tem uma duração de várias horas e descola facilmente. Use a tinta de látex para criar um disfarce personalizado de Halloween, como maquilhagem para criar efeitos especiais ou como parte de uma equipa para mostrar espírito de equipa num evento desportivo. Não poderá utilizar novamente os desenhos de látex que pintar na pele uma vez que depois de eliminar a tinta destrói os desenhos. No entanto, a aplicação de tinta de látex líquido é simples.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como pintar metal
Passos a seguir:
1

Aplique uma pequena quantidade de tinta de látex sobre a pele e deixe secar. Espera várias horas para ver se desenvolve alguma erupção ou outro tipo de irritação na pele. Não use látex líquido de desenvolver algum tipo de irritação na pele.

2

Abra o frasco de tinta de látex numa zona bem ventilada, de modo a que o odor da tinta se dissipe durante 5 minutos.

3

Depile os pelos do corpo, se for possível. Cubra a parte do corpo onde aplicará o látex líquido com uma camada fina de loção. Isto faz com que seja mais fácil e confortável remover a tinta de látex mais tarde.

4

Aplique a tinta de látex com um pincel de espuma ou com as mãos. Deixe secar a tinta antes de acrescentar outra camada. Aplique pelo menos três camadas de tinta. A adição de mais camadas de látex líquido tornará a pintura mais forte e menos transparente.

5

Retire a roupa de látex líquido, deixe-a a repousar. Aplique loção o óleo para bebês nas zonas que se colaram à pele ou aos pelos. Jogue os restos de látex líquido para o lixo, não os deite na sanita ou pelo ralo, podem entupir os canos. Remova os restos de látex líquido e da pintura no duche.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar látex líquido sobre a pele, recomendamos que entre na nossa categoria de Design de Interiores e Decoração.

Conselhos
  • Não aplique látex líquido perto de carpetes, tapetes ou outros elementos permeáveis. A tinta de látex derramada pode danificar estes elementos.
  • Não use tinta de látex líquido no corpo se for alérgico ou sensível ao látex ou ao amoníaco.

Escrever comentário sobre Como usar látex líquido sobre a pele

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Ariel
Adorei as dicas de como usar o latex, mas não consegui testar.....Gostaria de saber onde encontro Latex Liquido Corporal para comprar?!

Como usar látex líquido sobre a pele
Como usar látex líquido sobre a pele

Voltar ao topo da página