As rosas

Qual é o significado das rosas vermelhas

Qual é o significado das rosas vermelhas
Imagem: fotos-top.es

As rosas são, indubitavelmente, as flores mais populares e conhecidas que podemos encontrar, um símbolo de amor e de amizade que se caracteriza por suas belas cores e por serem perfeitas para qualquer ocasião. Mas dependendo da cor da rosa que você receber, esta poderá ter uma intenção ou significado, simbolizando diferentes sentimentos. Você recebeu rosas vermelhas e não sabe bem porquê? Em umComo.com.br explicamos-lhe qual é o significado das rosas vermelhas.

Também lhe pode interessar: Qual é o significado das rosas azuis
Passos a seguir:
1

O significado das rosas vermelhas está bastante difundido, já que não se dá esta flor a qualquer pessoa, mas apenas a alguém por quem sintamos amor carnal, amor de casal. As rosas vermelhas costumam ser muito presenteadas entre apaixonados e também quando pretendemos ou desejamos o amor de alguém.

Esta cor não deve ser dada nunca a algum familiar ou a amigo, ela deve ser reservada para o casal ou para aquela pessoa que desejamos que seja nossa companhia.

Qual é o significado das rosas vermelhas - Passo 1
2

As rosas vermelhas representam o amor, mas também a paixão. Quando alguém nos presenteia rosas vermelhas não significa apenas que nos quer ou ama, mas também que nos deseja de uma forma intensa.

Qual é o significado das rosas vermelhas - Passo 2
3

O significado das rosas vermelhas aponta diretamente aos apaixonados, por isso é uma flor ideal para ser dada em dias especiais como o Dia dos Namorados, um aniversário ou uma data na qual tenhamos vontade de dizer à nossa companheira o quanto gostamos dela.

Qual é o significado das rosas vermelhas - Passo 3
4

E se, além de querer declarar todo o amor que invade você, você quiser dizer que também sente paixão e desejo por ela, então pode fazê-lo com um ramo de rosas vermelhas e brancas, perfeito para esta ocasião.

Qual é o significado das rosas vermelhas - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Qual é o significado das rosas vermelhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardinagem e Plantas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
eliene golveia
por favor gostaria qual sinificado de rosas vermelhas no ceu
Imagem: fotos-top.es
1 de 5
Qual é o significado das rosas vermelhas