Como consertar uma piscina de plástico


As piscinas de plástico têm um custo baixo, pois são fabricadas com materiais frágeis que podem furar com muita facilidade. Se isso aconteceu com você, não entre em pânico e nem pense em jogar no lixo, pois pode aprender como consertar uma piscina de plástico em pouco tempo. Lembre que deve tirar toda a água para evitar possíveis danos antes que seja tarde demais para continuar desfrutando dela. No umComo mostramos-lhe como consertar sua piscina com pouco dinheiro.
Vai precisar de:
- 1 bacia ou cubo
- 1 kit de conserto
- Água
- 1 canetinha
Passos a seguir:
Quando a piscina estiver desmontada, totalmente limpa e seca deve avaliar o dano para encontrar a solução mais adequada. Ao encontrar o furo, deve colocar um remendo utilizando um equipamento de peças de conserto. Enquanto não compra este kit pode utilizar fita adesiva de forma provisória.
Estes kits ou pacotes de conserto vêm com uma peça de plástico que deve ser cortada do tamanho adequado para tampar o furo da piscina e colar o remendo.
Não drene a piscina pois poderia arruinar seu revestimento. A água enche a piscina para que ganhe forma e um ajuste adequado, se a drenar é possível que depois não a possa utilizar no futuro e tenha que jogar no lixo.
Localizar os buracos pode ser uma tarefa difícil. Para encontrá-los pode fazer um teste com uma bacia de 18 litros de capacidade aproximadamente. Encha a bacia até o topo e com uma canetinha sinalize a parte superior, depois faça uma marca dentro da piscina. Espere um total de 24 horas, se o nível da água da piscina cair abaixo da água da bacia, a fuga está na capa que cobre a piscina.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como consertar uma piscina de plástico, recomendamos que entre na nossa categoria de Jardim.
Conselhos
- Coloque a piscina em uma superfície firme para a poder consertar