Partilhar

Como limpar os estofos de camurça de microfibra

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017

A camurça de microfibra é feita de fibras de poliéster. As fibras finamente divididas formam um tecido que imita a camurça natural. Os estofos de camurça de microfibra resistem às manchas e à absorção, e apenas requerem um ponto básico de limpeza para manter o seu aspeto fresco. Aspire os seus estofos de camurça de microfibra regularmente para evitar que a sujidade e os detritos fiquem na profundidade das fibras e arruínem o aspecto dos seus móveis. Com o cuidado adequado, pode manter os seus móveis de camurça de microfibra no seu melhor aspeto.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como limpar sofá de camurça
Passos a seguir:
1

Passe o aspirador pelos estofos de camurça de microfibra com uma escova para retirar a sujidade solta.

2

Encha um recipiente com 2 copos de água morna e deixe cair duas ou três gotas de um detergente de lavar louça neutro.

3

Mergulhe um pano na solução e escorra-o. Limpe qualquer mancha ou derrame na camurça.

4

Seque a camurça úmida com uma toalha limpa para eliminar qualquer excesso de umidade. Deixe que a camurça seque completamente ao ar livre.

5

Escove a camurça com uma escova de cerdas macias para restaurar a suavidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar os estofos de camurça de microfibra, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Escrever comentário sobre Como limpar os estofos de camurça de microfibra

1 comentário
Regina
Este estofado camurça é o mesmo que sued? se não poderia me ajudar como limpar estofado de sued?

Voltar ao topo da página