Partilhar

Como fazer com que suas Crocs de borracha brilhem novamente

As Crocs são um calçado cômodo e casual para o clima úmido e seco. Sua superfície de borracha é resistente à água e também tem espaços para que circule o ar. As Crocs vêm em muitas cores, incluindo cores claras e brilhantes que se sujam com facilidade. Felizmente, as Crocs podem ser limpas facilmente para trazer de volta seu acabamento brilhante.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer com que o armário cheire bem
Passos a seguir:
1

Escove a parte inferior de suas Crocs com uma escova e água com sabão para retirar qualquer areia ou sujeira presa à borracha. Enxague os sapatos com água fria.

2

Misture um pouco de detergente em água morna. Umedeça um pano limpo de algodão na água com sabão e escorra. Esfregue a parte superior de suas Crocs na frente e atrás para eliminar a sujeira e marcas de desgaste. Limpe toda a superfície de suas Crocs desta forma.

3

Enxague os sapatos com água fria. Seque as Crocs com uma toalha seca.

4

Se ainda existir algum arranhão ou marcas de cor cinza em seus sapatos Crocs, repita os passos 2 e 3 até que a superfície fique livre de poeira e brilhante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer com que suas Crocs de borracha brilhem novamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos
  • Seque seus sapatos crocs ao sol, este é o melhor local.

Escrever comentário sobre Como fazer com que suas Crocs de borracha brilhem novamente

1 comentário
wamberg
Se colocar o crocs no sol para secar ele vai ressecar isso aconteceu

Voltar ao topo da página