Sobre as sacolas de plástico

Como guardar as sacolas do supermercado

Como guardar as sacolas do supermercado

Você guarda as sacolas de plástico que consegue com suas compras? Se sim, parabéns! Mas se não, deveria começar a fazê-lo porque é um hábito muito recomendável, não apenas para proteger o meio ambiente, mas também para ajudar na economia doméstica. O problema é quando juntamos muitas sacolas e não sabemos como organizá-las. Que caos! Não se preocupe, porque em umComo temos algumas boas soluções, tome nota de como guardar as sacolas do supermercado.

Também lhe pode interessar: Como reciclar as pilhas usadas

Passos a seguir:

1

Provavelmente, a forma mais rápida e fácil para guardar as sacolas do supermercado seja com algum dispensador de sacolas. Este tipo de produto se vende em todo tipo de comércios e lojas especializadas em casa e decoração, em uma ampla variedade de designs e com diferentes preços. Inclusive, pode escolher algum dispensador de sacolas criativo que ajude você a decorar seu cômodo.

Como guardar as sacolas do supermercado - Passo 1
Imagem: supermercadodigital.com.br
2

Ainda que se queira poupar algum dinheiro em casa, sugiro a você optar pelos trabalhos manuais. Pode criar seu próprio dispensador com materiais reciclados e assim poderá guardar as sacolas de plástico, que estarão sempre acessíveis quando precisar.

3

Outra forma de ordenar as sacolas do supermercado é dobrando-as corretamente. Sabe como fazer para que ocupem o mínimo espaço? Nós mostramos no vídeo como dobrar um saco de plástico do supermercado.

4

E também não se esqueça de destinar algum espaço livre e acessível que tenha em casa, de preferência na cozinha. Um lugar no qual possa guardar comodamente as sacolas para que não se sujem nem estraguem.

5

Foram úteis nossos truques? Se você acha que nos esquecemos de alguma ideia importante, não se esqueça de compartilhar conosco seus próprios conselhos sobre como guardar as sacolas do supermercado.

6

E se tiver demasiadas sacolas de plástico em casa, lembre-se que pode dar-lhes sempre uma nova utilidade. Uma forma de reutilizar as sacolas é fazendo artesanato, como uma mala de sacos de plásticos.

Veja também: Lista de compras para casal - o que não pode faltar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como guardar as sacolas do supermercado, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
LIVANIA
quardo as sacolas dentro de um balde plastico com tampa.
Imagem: supermercadodigital.com.br
1 de 2
Como guardar as sacolas do supermercado