Remover as manchas do tecido

Como usar Vanish líquido

Como usar Vanish líquido

Quando se fala em limpeza de roupas existem muitos produtos no mercado à nossa disposição, além da variedade de marcas de produtos ainda existem as versões dos produtos. Neste caso em especial, falaremos como usar Vanish líquido.

O Vanish líquido pode ser utilizado de várias formas para eliminar manchas, tanto de roupas brancas como outras cores e tipos de tecido, uma vez que ele não possui cloro. Neste artigo, umComo explica como usar Vanish líquido.

Também lhe pode interessar: Como usar Vanish para roupa branca

Passos a seguir:

1

Existem alguns diferentes tipos de Vanish líquido, mas todos são eficientes, dependendo da versão, podem apresentar vantagens como eliminar 99% das bactérias das roupas, bom para quem tem crianças ou animais pequenos em casa, além das manchas; deixar a roupa mais branca e também eliminar as manchas; ou ainda os mais potentes, que eliminam manchas das mais difíceis de se limpar, como as de café, por exemplo. Sempre trazendo segurança para as suas roupas, podendo ser utilizado sem o medo de manchá-las, independente da cor.

2

Para aplicar Vanish líquido insira primeiramente o detergente na gaveta principal da máquina de lavar roupas, como de costume. Assim que o detergente for escoado, adicione 100 ml de Vanish líquido.

Como usar Vanish líquido - Passo 2
Imagem: cleanipedia.com
3

Em casos de manchas não convencionais nas suas roupas, como as de café, aplique 5 ml de Vanish líquido em cima da mancha, de forma a molhar toda a sua área e espere 5 minutos. Depois, lave-a normalmente.

4

Para lavagens à mão, aplique 100 ml de Vanish líquido para cada 10 litros de água e o detergente de sua escola, deixando de molho tempo suficiente para que as manchas saiam. As mais difíceis podem precisar de até quatro horas de molho.

Como usar Vanish líquido - Passo 4
5

A Fórmula sem cloro de Vanish líquido permite remover as manchas mais difíceis sem causar qualquer dano ao tecido ou as cores da sua roupa, diferindo-se assim da água sanitária. Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Vanish líquido, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza da Casa.

Conselhos

  • Procure seguir sempre os conselhos encontrados na embalagem de Vanish líquido.
  • Não utilize o produto diretamente em partes de metal da roupa quando presentes, assim como não se deve expô-las diretamente ao sol ou alguma fonte de calor logo após o trato com Vanish líquido.
  • Não utilize Vanish líquido quando a limpeza à seco é recomendada.
  • Quando uma roupa manchar, tente limpá-la com Vanish antes que ela seque. Nódoas secas são mais difíceis de se remover.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Clarice
OLÁ VOCÊS DIZ Q TIRAR ATÉ AS MANCHAS MAIS DIFÍCEIS, POIS BEM, UTILIZEI O VANISH WHITE NA ROUPA BRANCA QUE ESTAVA BEM MANCHADA, QUE NÃO SAI DE JEITO NENHUM, MESMO ASSIM NÃO SAIU. UTILIZEI UMA SOLUÇÃO MUITO MAIS BARATA QUE O PRODUTO VANISH, LIMÕES, A MANCHA SAIU. CADÊ O PODER TODO QUE DIZ QUE TEM? POR QUEM PRA MIM NÃO TEVE BENEFICIO NENHUM.
Imagem: cleanipedia.com
1 de 3
Como usar Vanish líquido